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O Instituto de Saúde de Gaia é um projecto português iniciado a 24 de Maio de 2010 por dois enfermeiros portugueses com a finalidade de disponibilizar uma vasta e crescente oferta de serviços e de formação na área da Saúde, procurando a satisfação total dos seus utentes bem como ser uma mais-valia na área da Saúde para a comunidade envolvente.

Somos uma empresa jovem e dinâmica, apostada numa filosofia de qualidade, segurança e melhoria contínua dos serviços e formações prestadas. Contamos para isso com uma equipa de profissionais de saúde motivados e devidamente qualificados e certificados, detentores de Licenciatura na área da Saúde bem como formação específica nas suas áreas de intervenção. É uma equipa que se caracteriza pelo empenho, competência e dedicação que coloca no desempenho das suas funções de forma a obter um elevado nível de qualidade nos cuidados prestados.
Todos os nossos profissionais de saúde estão preparados para prestar um atendimento personalizado a cada utente que se extende no adequado aconselhamento, acompanhamento e apoio.
A nossa actividade assenta no Profissionalismo, Transparência e Qualidade crescente dos serviços prestados cumprindo sempre os direitos e deveres consagrados aos utentes.
O Instituto de Saúde de Gaia encontra-se devidamente registado como prestador de cuidados de saúde na Entidade Reguladora de Saúde sob o número E114525. Poderá consultar a Certidão de Registo de Entidade e a Licença de Actividade de Enfermagem nos anexos abaixo disponibilizados.

Apresentamos aqui algumas imagens do nosso espaço.

Direitos dos Doentes

1. O doente tem direito a ser tratado no respeito pela dignidade humana.

2. O doente tem direito ao respeito pelas suas convicções culturais, filosóficas e religiosas.

3. O doente tem direito a receber os cuidados apropriados ao seu estado de saúde, no âmbito dos cuidados preventivos, curativos, de reabilitação e terminais.

4. O doente tem direito à prestação de cuidados continuados.

5. O doente tem direito a ser informado acerca dos serviços de saúde existentes, suas competências e níveis de cuidados.

6. O doente tem direito a ser informado sobre a sua situação de saúde.

7. O doente tem o direito de obter uma segunda opinião sobre a sua situação de saúde.

8. O doente tem direito a dar ou recusar o seu consentimento, antes de qualquer acto médico ou participação em investigação ou ensino clínico.

9. O doente tem direito à confidencialidade de toda a informação clínica e elementos identificativos que lhe respeitam.

10. O doente tem direito de acesso aos dados registados no seu processo clínico.

11. O doente tem direito à privacidade na prestação de todo e qualquer acto médico.

12. O doente tem direito, por si ou por quem o represente, a apresentar sugestões e reclamações.

Deveres dos Doentes

1. O doente tem o dever de zelar pelo seu estado de saúde. Isto significa que deve procurar garantir o mais completo restabelecimento e também participar na promoção da própria saúde e da comunidade em que vive.

2. O doente tem o dever de fornecer aos profissionais de saúde todas as informações necessárias para obtenção de um correcto diagnóstico e adequado tratamento.

3. O doente tem o dever de respeitar os direitos dos outros doentes.

4. O doente tem o dever de colaborar com os profissionais de saúde, respeitando as indicações que lhe são recomendadas e, por si, livremente aceites.

5. O doente tem o dever de respeitar as regras de funcionamento dos serviços de saúde.

6. O doente tem o dever de utilizar os serviços de saúde de forma apropriada e de colaborar activamente na redução de gastos desnecessários.

 

O direito à protecção da saúde está consagrado na Constituição da República Portuguesa e assenta num conjunto de valores fundamentais como a dignidade humana, a equidade, a ética e a solidariedade.

No quadro legislativo da Saúde são estabelecidos direitos mais específicos, nomeadamente na Lei de Bases da Saúde (Lei 48/90, de 24 de Agosto)

Nota: Informação retirada da Direcção Geral de Saúde, disponibilizada online em http://www.dgs.pt/default.aspx?cn=55065716AAAAAAAAAAAAAAAA, a 06/12/2010. Sugere-se a consulta no site da Direcção Geral de Saúde para consultar a versão mais actualizada.

Consulte todos os protocolos, convenções e/ou acordos que o Instituto de Saúde de Gaia tem celebrado com outras entidades. Trabalhamos continuamente no sentido de lhe proporcionar mais e melhores benefícios para que possa usufruir das melhores condições possíveis nos nossos serviços e consultas.

Entidade Benefício Destinários
Academia Sénior de Vilar de Andorinho
10% desconto sobre a Tabela de Serviços e Valores (excluí promoções, packs e similares) Sócios, funcionários, colaboradores e familiares de 1.º grau
Ordem dos Advogados 10% desconto sobre a Tabela de Serviços e Valores (excluí promoções, packs e similares) Advogados, Advogados Estagiários, funcionários, colaboradores e familares de 1.º grau
Sindicato dos Professores da Zona Norte 10% desconto sobre a Tabela de Serviços e Valores (excluí promoções, packs e similares) Sócios, funcionários, colaboradores e familiares de 1.º grau
Sindicato Nacional dos Professores Licenciados pelos Politécnicos e Universidades 10% desconto sobre a Tabela de Serviços e Valores (excluí promoções, packs e similares) Sócios, funcionários, colaboradores e familiares de 1.º grau
Sindicato dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais do Norte 10% desconto sobre a Tabela de Serviços e Valores (excluí promoções, packs e similares) Sócios, funcionários, colaboradores e familiares de 1.º grau

Preocupámo-nos com a sua saúde

A pensar em si e na sua saúde, o ISG - Instituto de Saúde de Gaia dispõe de profissionais de saúde devidamente habilitados e com licenciatura na área de Saúde, o que nos permite oferecer a si um serviço profissional e de qualidade, sempre a um valor acessível. Procuramos sempre a satisfação dos nossos utentes e ser uma entidade de referência na área da saúde. O ISG - Instituto de Saúde de Gaia promove igualmente um ambiente de trabalho digno e livre aos seus colaboradores, pois acreditamos que assim se consegue obter melhores resultados tanto a nível institucional como a nível individual. Tentamos igualmente instituir padrões de qualidade no tratamento de dahot clinicdos e utentes, onde se visa a privacidade do utente.

 

Temos também uma política de responsabilidade social para com a comunidade envolvente, onde oferecemos rastreios gratuitos de saúde e outras atividades. Fale connosco e comprove a qualidade e garantia dos nossos serviços na área da saúde e estética. Prometemos que ficará satisfeito.

 

Leia mais sobre o ISG...

 

Contatos

mapRua de Baiza n.º 1153, 4430 - 335 Vilar de Andorinho, Vila Nova de Gaia

map910 955 577

map223 230 923

Horários

Segunda a Sexta: 8h às 12h e 14h às 20h

Sábado: 8h às 12h